fbpx
Domingo, 02 Agosto 2020
03 Ago

Lançamento Adecol D3 1000UI

A Cifarma acaba de lançar o Adecol 1000UI em gotas. Adecol D3 é maior dose D saúde, pois cada gota equivale a 1000UI de vitamina D o que confere uma maior versatilidade no modo de uso, pois o médico poderá adequar desde uma dose de ataque a dose de manutenção. Adecol D3 está disponível em frasco com 10mL o que promove maior praticidade e durabilidade. Adecol D3 contém em sua formulação óleo de palma (menos alergênico quando comparado ao óleo de amendoim) e não contém corante, açúcar e sabor. Adecol D3 promove maior auxílio para a imunidade e benefício para a saúde óssea e muscular. Adecol D3 maior dose D saúde!!! 





FONTE:
Cifarma Científica Farmacêutica LTDA.

Leia mais ...
03 Ago

Poslov® voltou!!!

Conhecida como a pílula do dia seguinte, POSLOV® (levonorgestrel) é um contraceptivo de emergência que deve ser tomado em até 72 horas após a relação sexual desprotegida, podendo assim, evitar o risco de uma gravidez em quase 100% dos casos
POSLOV® esteve disponível no mercado por mais de 10 anos na apresentação de 2 comprimidos. Agora, volta a ser comercializado nas farmácias e drogarias com apenas 1 comprimido, dose única. Para mais informações baixe a bula do produto CLICANDO AQUI.




FONTE:
Cifarma Científica Farmacêutica LTDA.

Leia mais ...

© 2019 Cifarma Científica Farmacêutica LTDA.

Digite e aperte enter
Digite e aperte enter

logo-gif-181x53px

Confie na ciência. Confie na Cifarma.

Nosso objetivo é proporcionar saúde e bem estar para a família brasileira através dos nossos produtos.

800 707 1212
Goiânia - Goiás.

Atendimento

Seg - Sex
8:00 am às 16:30 pm
Sáb - Dom
Fechado

Olá, classe médica!

Seja bem vindo para nos conhecer um pouco mais, saber quem somos e ver a qualidade dos nossos produtos e medicamentos.

Redes Sociais